Menu

Title

Subtitle

Liga De Estudantes Da Faculdade De Medicina De Lisboa


Viveiro De Flores - Gabriela Tratz


Encontre aqui outras conteúdos sobre esse tema dito É uma Leitura altamente recomendada .

A Associação de Estudantes da Universidade de Medicina de Lisboa (AEFML), fundada a trinta de Setembro de 1914, é uma das mais antigas associações estudantis de Portugal. É uma associação sem fins lucrativos que tem por objectivo a defesa dos interesses dos estudantes da Universidade de Medicina da Escola de Lisboa (FMUL) pela existência escolar e pela nação em geral.


Contribuir com todas as organizações estudantis nacionais e estrangeiras cujos princípios não contratriem os determinados nos seus estatutos. A AEFML é composta pelos quatro seguintes órgãos sociais, eleitos anualmente por sufrágio universal, directo e secreto. É constituída por um Presidente, um Vice-presidente e um Secretário. São competências desse órgão convocar, anunciar e conduzir as Reuniões-gerais de Alunos (RGA), e ainda as eleições dos órgãos sociais da AEFML.


A Direcção é o órgão executivo máximo da AEFML. revisão Direcção pode montar na sua dependência directa Departamentos e Secções com áreas de actuação específicas. páginas da web relevantes de Alunos da AEFML Ocupa-se da gestão dos recursos financeiros, logísticos e humanos da AEFML, aplicando-os com o máximo proveito para os seus sócios e comunidade estudantil em geral.


Acompanha atentamente as dúvidas pedagógicas e educativas em Medicina, preocupando-se com a garantia da característica formativa, auscultando a todo o momento a posição dos seus estudantes. https://soundcloud.com/search/sounds?q=cursos+online&filter.license=to_modify_commercially destes prestando suporte às Comissões de Curso (por intermédio da organização de Acções de Formação e compilação de Dossiers de Dica Útil ao teu serviço), e organizando sessões de esclarecimento acerca do Trabalho Fim do Mestrado Integrado em Medicina. A grau institucional zela pela correcta aplicação do Regulamento Pedagógico pela FMUL.


Programa Socrates/Erasmus: presta auxílio aos estudantes outgoing no momento de decisão de destino, e acolhe os estudantes incoming com acções de boas-vindas. Em termos Científicos tem como objectivo elaborar, alavancar e publicar ciência e a investigação de particularidade, a nível nacional e internacional. Línguas Estrangeiras - Inglês (B1, B2, C1 e C2); Francês, Italiano, Alemão. Técnicas de Pequena Cirurgia, entre elas o Workshop de Suturas AEFML-HSM.


] numa acção exaustiva de promoção da saúde em cidades afastadas dos grandes centros urbanos, no âmbito das Doenças Cardiovasculares (DCV), Cerebrovasculares e Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST). ] dinamiza a participação da AEFML pela Mega Festividade do Caloiro e fULia. Futebol AEFMLAdopta o mote mens sana in corpore sano disponibilizando oportunidades de prática desportiva aos seus estudantes, das quais se mostram o Campeonado Anual de Karts e as equipas de Futsal, Voleibol, Futebol e Basquetebol. É uma Leitura altamente recomendada desportiva da FMUL acompanha frequentemente os jogos e é conhecida por "Fúria Amarela". Desenvolve actividades importantes com o objectivo de atiçar os estudantes a alterar o mundo que os rodeia, proprocionando também mais apoios aos estudantes mais carenciados.


] e o Banco Alimentar Contra a Fome. XVII Sarau Cultural AEFMLTem como principal objectivo aproximar os estudantes de todas as actividades e temas que possam ser consideráveis, sejam esses da AEFML ou não. mais dicas úteis atribuições a gestão dos meios de comunicação da agregação: o sítio na web, as mailinglists e o facebook.


  • Mais Vistos
  • Solange argumentou: 07/08/12 ás 17:Treze
  • Geólogo sênior
  • doze Violação de certo autoral: Xavantina
  • Veja promessas relevantes
  • 32 Artigo "Feudalismo financeiro"
  • Christian Hartmann - 98,99 pontos
  • dois treze 12 de abril de 1992 cinco de julho de 1992

Publica ainda anualmente a "Agenda do Aluno" de distribuição gratuita a todos os estudantes, e a revista "Ressonância", também de distribuição gratuita. É responsável por fazer a planificação das actividades, acudir na geração das Comissões Organizadoras, dividir tarefas e acompanhar todas as fases de desenvolvimento dos eventos transversais aos abundantes Departamentos. A AEFML integra uma série de Núcleos Autónomos com interesses e tópicos de acção específicos, gozando de autonomia administrativa e know-how decisora própria face à Direcção. Esses são desenvolvidos e extintos por deliberação da Direcção mediante proposta de um mínimo de setenta associados.


Compete à generalidade os Núcleos dirigir as respectivas actividades, como essa de prestar infos aos órgãos da AEFML ante a maneira de relatórios de actividades e contas anuais. O Move-te é composto por um grupo de alunos da FMUL que desenvolvem um projecto de voluntariado a grau ambiente e internacional. Dirigem o teu serviço para acções de recolha de fundos, destinados à atribuição de bolsas para a promoção de voluntariado aquém e além-fronteiras. Dicas Pra Ser Aprovado No Exame De Direção verão de 2010 o grupo enviou cinco estudantes em missões humanitárias nomeadamente para prestar socorro no Orfanato Moradia Emanuel, na Guiné-Bissau.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.