Menu

The Love of Ottosen 554

tecnicassobremodel34's blog

O LinkedIn Da Tua Empresa Não Serve Para Nada?


O LinkedIn Da Tua Corporação Não Serve Para Nada?


Aproveitando-se da pré-aplicação das pessoas a fazer compras on-line por conta da Black Friday e usando a reputação de marcas varejistas, alguns golpes se espalharam nas mídias sociais em todo o mês de novembro. A maioria utilizava o chamado "phishing" pra cometer as fraudes. Duas plataformas foram muito utilizadas para esparramar os golpes: o Facebook e o WhatsApp.


Isto não Presidenciáveis 'antecipam' Horário Eleitoral Na Internet em si tenha qualquer envolvimento na fraude ou que o seu colega que te enviou um hiperlink inexato no mensageiro quis te prejudicar. Toda gente é vitima. Golpe na Black Friday: como é e como identificá-lo? Criminosos montam páginas falsas de marcas famosas para sacanear as pessoas clique em meio a próxima página do site .


  • 4º - AUTOSENDER Pro - DIVULGADOR AUTOMÁTICO FACEBOOK ( RECOMENDO )
  • Seus prospects não estão nas mídias sociais, então você não precisa estar lá
  • Alimentos pra animais domésticos (de 0,01% em maio pra 0,93% em junho)
  • Itabuna comentou: 04/02/12 ás 16:18
  • Não use tags de marcas de imediato glorificadas
  • Investigue seus concorrentes
  • O site é uma referência de tráfego pra capturar e-mails para o e-mail marketing

Tais como: a página real da Casas Bahia pela rede social tem o logo, o mascote e, mais significativo para a autenticação: o selo de autenticidade que o próprio Facebook concede pra fanpages autenticadas, como mostra a imagem abaixo. Entenda Como Michael Jackson E Elvis Presley "lucraram" Milhões Em 2018 , uma página muito parecida foi encontrada e fez vitimas ao longo do mês de novembro.


Referência utilizada: https://www.curtidasnoface.com

Além de não ter o selo de autenticação e exibir ofertas muito tentadoras, o nome da página era "Casas Bahia Black Friday". O mesmo foi percebido com novas lojas famosas, como Ponto Frio e Extra. Por uma claro dúvida de estratégia de marketing, duvidosamente as marcas varejistas criariam páginas separadas só para a ocasião da Black Friday. Marketing Social, Entenda A Gravidade Das Redes sociais Para o Teu Negócio /p>

Esses golpes se tratam de phishing. A todo o momento que observarmos isso, precisamo permanecer atentos. Um hiperlink mal-intencionado destas páginas direcionam ganhar curtidas facebook , na verdade, não existem. Por intermédio de truques na URL - que é o endereço virtual de todos os websites - e design muito semelhante ao das marcas originais, hackers montam tuas páginas falsas. 7 Sugestões Para PMEs Terem Sucesso Nas Redes sociais /p>

Quando a vítima acessa esperando realizar uma compra muito vantajosa, acaba cedendo login e senha. Deste momento, os golpistas ficam sabendo como acessar a tua conta no blog da loja original e são capazes de fazer compras em teu nome, roubando tua senha e utilizando detalhes imediatamente salvos ali, como número do cartão de crédito.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.