Menu

Title

Subtitle

Você Quer Mesmo Ser Alguém Melhor ?


Autoestima E Aprendizagem Pela Educação De Jovens


Lançado em junho de 2012, o livro Casamento Blindado continua pela relação dos 10 mais vendidos do nação. Escrito pelo casal Cristiane e Renato Cardoso, apresentadores do programa The Love School (Rede Record), o livro faz sucesso já que toca em um conteúdo universal: o defeito de homens e mulheres se relacionarem de forma saudável.


Cristiane e o Renato dão sugestões pra casais melhorarem a intercomunicação, estabelecerem uma dinâmica harmoniosa e contornarem crises do relacionamento. Com linguagem simples e direta, o livro propõe alguns exercícios para resolver o que não vai bem na existência a 2 e ilustra alguns conceitos com histórias da existência dos autores.


Ao R7, Renato contou alguns dos segredos que acredita poderem transformar um romance pra melhor e explicou por que, em conclusão, homens e mulheres têm tantas problemas pra se captar. Mentoria Ajuda A Construir Profissionais Pela Organização : O livro assistência casais a conservar um relacionamento feliz e é um sucesso de vendas por todo a nação. Como Se tornar Alguém De Quem O mundo inteiro Gosta No Trabalho - Época NEGÓCIOS é, os casais estão mesmo em pesquisa de ajuda e bons conselhos. No final das contas, por que um homem e uma mulher que decidem se casar por afeto têm tantas problemas em se compreender e fazer a relação prosperar? Renato Cardoso: A resposta curta é: visto que o ser humano é complicado!


Qualquer um de nós tem doses diferentes de características bem humanas como egoísmo, orgulho, insegurança, cobiça, temperamento e outras que são altamente nocivas ao relacionamento. Portanto não é bastante adorar. É preciso saber resistir com estes inimigos do carinho. R7: Os problemas a todo o momento aparecerão, ou um relacionamento feliz e próspero fica livre deles?


Cristiane Cardoso: Em um relacionamento “blindado”, aquele onde o casal assimilou a suportar com os erros e perigos inerentes à conexão, as dificuldades praticamente desaparecem. Todavia é claro que não há como prever o futuro. Outras circunstâncias que irão aparecendo conseguem testar o casal. R7: No livro vocês falam que no dia do casamento o casal só conhece de dez a 20% um do outro, uma vez que as dificuldades ficam "escondidos" durante a vitória, e desta forma muitas atitudes surpreendem após a oficialização da união. Vocês acreditam que namoros mais longos conseguem assegurar casamentos mais felizes?


Existe alguma relação entre o tempo de namoro e o sucesso do casamento? Renato Cardoso: Namoros relâmpagos não são bons, entretanto namoros muito longos tampouco. Os 7 Pecados Capitais De Um Estagiário um namoro começa a se prolongar mais do que deveria a partir dos 2 anos. Nossa recomendação é que o casal invista bastante no primeiro ano da ligação pra se notar o máximo possível.


  • Ouvir sugestões dos participantes
  • Exclusão da autossabotagem
  • Dirigir sob seus efeitos -
  • Seja discreto na maquiagem e acessórios
  • Protestos e nada muda (1)
  • vinte A superior vingança é ser feliz

R7: É possível que o casal se conheça mais antes do casamento? Como isso talvez pode acontecer? Cristiane Cardoso: Os 2 têm que ser focados no processo de descoberta de quem são: conhecer de perto a si mesmos e ao outro. As áreas principais de questão são o histórico familiar, o feitio, os futuros objetivos e expectativas, os parentes de ambos (sim, casamos com família bem como), o emprego do dinheiro, a intercomunicação, a espiritualidade, e o sexo. Este último não é na prática dele, contudo no teu motivo e expectativas. Em todas essas áreas, muita sinceridade, observação atenciosa nos comportamentos e diálogo são significativas. R7: O livro assim como não aconselha conservar amizades muito próximas com pessoas do sexo oposto.


Qual é o limite para essas amizades? Renato Cardoso: Cristiane e eu não temos amizades exclusivas, nem sequer nas redes sociais. Todos os nossos amigos são em comum. Vitória / ES. Garanta Imediatamente A Tua Vaga. Mentoria E Supervisão Gratuita. Turmas Abertas! conheço os dela, ela os meus. http://www.dict.cc/?s=desenvolvimento+pessoal e vácuos pela dado a respeito do quê e com quem. desenvolvimento pessoal https://www.bianobrega.com.br/autocoaching-e-autodesenvolvimento/ , amizade com pessoas do sexo oposto tem um potencial muito enorme de se montar em alguma coisa mais. Para que o risco?


Veja outras conteúdos sobre este assunto dito Mentoria Ajuda A Construir Profissionais Pela Organização .

Portanto necessita haver limites tais como não sair juntos sozinhos, ceder carona, ficar de intimidade nas conversas, esconder do seu cônjuge contatos com essa pessoa. E outra regrinha: se alguém der em cima de você, o cônjuge deve ser o primeiro a saber o que aconteceu e o que você fez (presumindo que você não devolveu a cantada!). Isto fortalece a certeza. R7: No casamento as dificuldades começam a mostrar-se, em tal grau os próprios como os alheios. Todavia qual é o jeito direito de apresentar sobre o assunto um defeito do parceiro? Renato Cardoso: Uma das maneiras é soltar o mau posicionamento da pessoa. Uma coisa é conversar “Você é pão duro!


” e outra é http://www.thefreedictionary.com/desenvolvimento+pessoal “Amor, eu queria falar sobre isso como a tua personalidade tão generosa às vezes não reflete no seu exercício do dinheiro.” Percebeu? Você reconhece que a pessoa tem qualidades, exalta estas qualidades, não ataca a pessoa todavia sim o comportamento. olha aqui atacamos a pessoa, a reação é se proteger.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.